Feeds:
Posts
Comentários

Archive for fevereiro \28\UTC 2009

Dalila me pegou!

E falando em carnaval… fui vítima de Dalila. A gripe mais retada do carnaval baiano tem me deixado na cama há 4 dias. Na terça-feira, 24, já dava sinais de que me minha energia de foliã inexistia… Foi tiro e queda. Na quarta-feira estava de cama, com febre.
Ligeiro.

Anúncios

Read Full Post »

Eu também faço parte dessa segurança!

Adorei a campanha da Polícia para o carnaval de Salvador, mostrando que todos nós podemos fazer a nossa parte por um carnaval menos violento. Então, aí vai a minha homenagem.   A foto foi tirada na gravação que fiz no ano passado no 19BC.

dsc00495

Read Full Post »

Salvador- Bahia

Minuto de reflexão:

Queridos soteropolitanos, você já se deram conta de que vocês estão na cidade em que milhares de pessoas, em todo o mundo, gostariam de estar hoje?
Vocês já se deram conta de como é caro visitar Salvador nessa época do ano e que só alguns poucos conseguem realizar esse sonho? Que muita gente passa meses juntando grana pra vir? E que vocês estão aqui o ano todo??
Tenho amigos em todas as partes do mundo e garanto: quase todos eles gostariam de estar aqui agora!! Por isso, hoje, quando forem às ruas, pensem em como vocês são especiais. E pra aqueles que não gostam da festa, mas certamente amam a terrinha, pensem em como somos abençoados, apesar da barulheira… rs

Faltam poucas horas!!

Bom carnaval!!!

Read Full Post »

Tá chegando

dscf4515

Adoro carnaval.  Pensem o que quiser. Digo com todas as letras. EU ADORO CARNAVAL. Tem festa melhor??

Esse ano, depois de uns 8 anos trabalhando na festa mais linda do mundo, eu fui comunicada de que terei FOLGA durante todos os dias de festa. Vou poder ver meus artistas prediletos, reunir os amigos, fazer aquela feijoada do bem, dormir até mais tarde depois da festa… Ai, ai… Nada de gravação!

Alguém poderia me beliscar????? DEVO ESTAR SONHANDO!!!

Read Full Post »

Faxina em casa

Semana para recordar.

Decidimos comprar uma nova estante para o quarto. A velha estava acabada, mais de uma década de uso, cupim, manchas, um horror. Duro foi fazer a faxina. É aquele momento em que temos que nos desfazer de algumas coisas que nos parecem difíceis de largar.

Entre os itens mais duros de pôr no lixo estavam as fitas VHS com gravações da década de  80 e 90. Ahhhh… Estou até deprimida!!! Mas como – e pra quê – manter aquelas fitas e mais fitas (cheias de mofo) com todas as fases dos Menudos??? Videoclipes do Duran Duran, Guns and Roses, Skid Row… E o meu super documentário sobre tubarões (sempre adorei).

Chorei mesmo em jogar fora as gravações da mini-série “Se houver amanhã”, de 86, baseada no livro de Sidney Sheldon… 😦 Relíquia, super difícil de achar…  

Se houver amanhã

Se houver amanhã

Pode parecer bobo, mas parte da minha infância estava toda naquela estante, e como adulto é duro manter coisas que não me servem mais… Por mais que eu ainda tenha um videocassete funcionando, em plena era digital por quê guardar esse tipo de coisa…

Mas que doeu, ah, doeu…

Read Full Post »

Festival de Verão 2009

foto2127_12

Foi lindo. Lindo demais. Último dia, 60 mil pessoas no Parque. Casa cheia, lotada. Aquela arena fervilhando de gente eclética, que curte música, sem preconceito de estilo. Eu amo o Festival de Verão. De verdade. Do fundo da alma. Eu estive em todos! Trabalhei em 10 edições.  Mas esse ano foi ainda mais especial.

Eu fico ali atrás, nos bastidores, escondida, mas totalmente à mostra. O telão desse ano era gigante!!!! Eu estava do tamanho do mundo!!! Palmas para o arquiteto do FV Guiseppe Mazoni, sempre mestre!! Quem não gostou de ver a Alanis grandona???

Ah… Mas falando dos artistas…

Quem tiver seus ídolos que não os queira conhecer… É tão triste ver que aquela pessoa que você tanto venera trata os fãs com total desprezo, né??

Eu gosto muito de espalhar quando conheço um artista simpático, educado, atencioso. Temos muitos assim… Bruno, vocalista do Biquíni Cavadão foi um fofo durante as duas entrevistas que fiz na mesma semana (uma delas vai ao ar no MOsaico semana que vem). Saulo é lindo com todo mundo, sempre… Ivete dá um grande valor a quem a segue. Durval sempre me tratou com muito carinho. Márcio Vitor, idem. Mas a gente sabe que nem todo mundo é igual, né? Fazer o quê??? Cada um com seu estilo. E faz parte do meu trabalho, engolir o sapo, fingir que nada aconteceu e seguir, sorrindo…

104_0017

***

Eu torço muito pelo Festival, como torço pelos artistas de quem eu gosto. Fiquei imensamente feliz de ver a multidão cantando com a Banda Eva. Eu sempre torci muito por Saulo, desde a época em que a Chica Fé era uma banda baile em festas de formatura e ele, de cabelão (lindo!) cantava todo tipo de música. E ver o show de um artista assim, lá do palco do Festival, naquele cantinho atrás do palco, vendo o que o artista vê… ah… é de arrepiar a alma.  Não dá para controlar a emoção. Ele mesmo deve ter sentido o mesmo quando subiu para ver o show de Ivete…  E o Festival tem uma energia ímpar… Quem não assistiu dá uma passada no youtube e vê a multidão cantando Cadê Dalila…

104_0025

O Festival mal acabou e eu já começo a torcer para que a festa do ano que vem supere a desde ano. Que o Festival seja sempre essa mistura linda. Essa vitrine para nossos artistas queridos. Um aquecimento formidável para o carnaval. E a fonte de deleite de milhares de pessoas. Que venha 2010!!

 104_0040

Read Full Post »